SABIA QUE O CORAÇÃO TEM UM LIMITE?

SABIA QUE O CORAÇÃO TEM UM LIMITE?
A Cooprofar vem lançar mais uma campanha de sensibilização, sob o tema “Sabia que o coração tem um limite? Não queira saber o seu”, com o objetivo de alertar a população portuguesa para a problemática das doenças cardiovasculares, destacando a identificação dos sintomas e a prevenção, enquanto fatores diferenciadores.
 
Esta campanha tem como parceiros da Cooprofar e das Farmácias, a Fundação Portuguesa de Cardiologia e a farmacêutica Novartis.
 
A campanha pretende ainda promover o papel da farmácia, enquanto espaço de proximidade e de confiança, destacando as suas potencialidades de intervenção na pugna contra as doenças cardiovasculares, nomeadamente no que diz respeito à prevenção, promoção de hábitos de vida saudáveis, identificação precoce de sintomas e consequente reencaminhamento médico especializado.
 
Neste contexto, a Cooprofar, enquanto Entidade Formadora Certificada, vai também organizar um conjunto de ações de formação para os profissionais de farmácia, que dota os farmacêuticos de informações relevantes e das competências necessárias para desempenharem o seu papel de forma eficaz, acrescentando assim valor ao serviço que prestam aos seus utentes.
 
Para que esta iniciativa tenha o impacto desejado na saúde dos portugueses e no negócio das farmácias, a Cooprofar apela à adesão e colaboração de todas as farmácias e dos seus profissionais.
 

Clipping
Sabia que o coração tem um limite?

 

 

 

 

 

     
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

22-10-2018