Grupo Cooprofar-Medlog fala sobre «Sustentabilidade do SNS» na Roménia

«Sustentabilidade do SNS» é o tema que o Grupo Cooprofar-Medlog leva à Roménia, à Conferência Internacional de Logística e Supply Chain ARILOG 2013, que decorre, entre hoje e dia 8 de Novembro, em Bucareste. Organizado pela ARILOG (Associação Romena de Logística), o evento tem como objetivo promover o debate sobre as melhores práticas logísticas internacionais, assumindo-se como uma oportunidade única de networking entre experientes players e profissionais do setor logístico.

Amanhã, dia 7 de Novembro, é a vez do Grupo Medlog marcar a agenda da conferência, contribuindo para o debate com a sua experiência e know-how e enquadrando a sua intervenção no tema «Sustentabilidade do SNS». Raquel Miranda, Assessora da Administração, fará uma exposição sobre o crescimento e consolidação do Grupo, enquanto operador logístico português de referência, transmitindo o conhecimento e a competência Medlog que suportaram o reconhecimento do Grupo com vários prémios por reputadas entidades nacionais e internacionais como a APQ (Associação Portuguesa Para a Qualidade), APLOG (Associação Portuguesa de Logística); ELA (European Logistics Association); e Kaizen Institute.

Perante uma plateia de elevada exigência, Raquel Miranda fará, ainda, uma abordagem sobre as soluções inovadoras criadas pelo Grupo com vista a dar respostas eficazes às necessidades de mercado e à sustentabilidade do setor da saúde e que se traduzem, com especial destaque, em ganhos de produtividade e eficiência.

Na Roménia, o Grupo Cooprofar-Medlog vincará a sua posição ao apresentar um serviço global e especializado. O investimento numa cadeia logística totalmente integrada é suportado por um modelo de operações que cruza tecnologia avançada com soluções logísticas inteligentes. A excelência que marca todo o processo operacional será um exemplo a partilhar no evento que encerra com uma visita a uma estrutura logística da Kaufland Ploiesti.

06-11-2013